A médica alagoana Carolina Canales, morta no domingo (29) durante um incêndio em um hotel em Bangkok, capital da Tailândia, havia se tornado noiva há menos de uma semana. A jovem de 24 anos visitava o país ao lado de Fernando Lages da Ressurreição, com quem tinha um relacionamento de oito anos. Ele sobreviveu ao incêndio.
Carolina, filha de uma dermatologista e neta de uma obstetra , trabalhava no maior hospital da rede pública de Alagoas, o Hospital Geral do Estado, em Maceió, na capital. Em nota, a Secretaria de Saúde do estado lamentou a morte da médica.
"Mais do que uma médica exemplar, Carolina era uma pessoa de humanidade ímpar e de coração generoso, que conquistava a todos. O legado de cuidado, empatia e amor pelo próximo ficará marcado", diz a nota.
A última publicação de Carolina no Instagram foi uma galeria de fotos antes de ser pedida em noivado. Nos comentários, amigos e seguidores lamentaram a morte da médica.
"Carolzinha, você era tão especial que Deus te levou tão cedo pra perto dele", escreveu um amigo. "Eu sempre te amarei, minha fofinha", escreveu outro.
Carolina havia se tornado noiva há seis dias
Reprodução/Instagram