A ministra do Meio Ambiente e Mudança Climática, Marina Silva, está internada no Instituto do Coração (InCor), em São Paulo, após ser diagnosticada com Covid-19.
Segundo a assessoria da ministra e do hospital, o quadro de saúde é estável e foi internada no hospital para realização de exames.
Marina Silva publicou um comunicado nas redes sociais confirmando o diagnóstico positivo para o vírus da covid-19 e afirmou que "os sintomas apresentados estão sob controle".
De acordo com o boletim médico divulgado pelo Incor, o quadro da ministra é estável e sem complicações. Ela continua em observação e sob cuidados de uma equipe médica do hospital.
Leia na íntegra
“A Sra. Marina Silva, ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, encontrase sob cuidados médicos no InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP) devido a uma infecção por covid-19 sem complicações. Sua condição clínica é estável. A paciente permanece em observação sob cuidados do cardiologista Dr. Sérgio Timerman, da infectologista Dra. Tania Strabelli, e do Diretor da Divisão de Pneumologia do InCor, Prof. Dr. Carlos Roberto Ribeiro de Carvalho.”