Marília Ruiz revela ter sido ameaçada após questionar contratação de Robinho pelo Santos

Jornalista afirma que fez 33 boletins de ocorrência desde que se posicionou sobre o caso

Da Redação BandSports

Marilia
Reprodução/BandSports

[template id="16834743" tipo="video"]

A jornalista Marília Ruiz revelou ter recebido ameaças pela internet após ter questionado a contratação de Robinho pelo Santos. O jogador é condenado em primeira instância por estupro na Itália.

No Bola Rolando desta sexta-feira, Marília disse que já fez 33 boletins de ocorrência desde que se posicionou sobre o caso.

"É bastante questionável que um crime contra as mulheres seja tão tolerado por todos. Não pode ser uma discussão só de mulheres. Estupro talvez só não seja mais violento que um assassinato. Desconfortável é o estupro, falar sobre ele é vital. Porque eu falei que é questionável moralmente a contratação de um jogador condenado em primeira instância por estupro grupal eu estou recebendo ameaças. Tive que fazer essa semana 33 boletins de ocorrência, oito mais sérios já viraram inquérito policial. Eu que estou errada?", destacou.

A repercussão negativa pelo acordo com o atacante já fez o Santos perder um de seus patrocinadores. Outros parceiros ainda pressionam o clube para a rescisão de contrato com o jogador.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.