Marido de Lea Maria nega ter agredido comediante: 'Nada disso faz sentido'

Comediante Juliano Gaspar publicou vídeo se defendendo da acusação de lesão corporal e injúria contra esposa

Da redação

Lea Maria acusa o marido de agressão
Reprodução/Instagram

Juliano Areias Gaspar, comediante e marido da humorista Lea Maria, surgiu nas redes sociais na noite de sexta-feira (10) para negar as acusações de lesão corporal e injúria contra a esposa. A artista alemã gravou um vídeo na quarta-feira (8) dizendo que foi agredida por Juliano. 

Na legenda do vídeo, o humorista afirma que “nada disso faz sentido”. "Mas eu vou lutar até o fim pra trazer toda a verdade sobre o que realmente está acontecendo com a Lea! Te amo bebê. Eu estou aqui!", escreveu. 

Juliano é investigado pela Polícia Civil por violência doméstica, lesão corporal e injúria contra a esposa. Ele se defendeu das acusações e afirmou que esta foi “a pior semana” da vida dele e que ele se transformou em vilão. “É triste porque sempre foi eu e a Lea contra o mundo, foi algo que a gente sempre falou, e hoje eu estou sozinho”, afirmou. 

Ele conta que no dia em que Lea afirma que foi agredida, Juliano e ela brigaram por “divergências”. Ele citou que tem o costume de sair de casa durante discussões, mas neste dia, ela teria impedido ele de sair. “Ela não queria deixar eu sair, fechou a porta, me prendeu em casa”, disse. 

"A hora que eu consegui sair de casa, ela puxou minha camisa, tive de voltar pra trocar. Isso ela diz no B.O., é a parte verdadeira do B.O.. Nem tudo nesse B.O. é verdade, tem muita coisa ali que parece que ela foi... não sei se posso dizer induzida a falar, mas não faz nenhum sentido, não houve agressão", comentou. 

Lea Maria afirmou no vídeo em que acusa Juliano que as lesões foram comprovadas por laudo médico. "Minhas lesões anteriores estão registradas. Eles tentaram entrar em contato com minha psicóloga para influenciá-la. Só quero paz", pontuou à época. 

Juliano por sua vez, diz que ela pode ter machucado o pulso ao tentar impedi-lo de sair de casa. “Sinto agora que eu não estou podendo proteger ela, vi que tem acusações falsas na polícia, acho que ela não tem noção do que está acontecendo”, afirmou. “Ela sabe que eu não sou nada disso, ela sabe que eu não sou um abusador”, completou. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.