Notícias

Marcha para Jesus terá Fernanda Brum, Anderson Freire e gospel internacional

Maior evento evangélico do mundo, Marcha para Jesus 2023 espera levar milhões de fiéis às ruas de São Paulo neste feriado de Corpus Christi

Por Édrian Santos

Consagrada no calendário de eventos paulistanos, a Marcha para Jesus reúne, nesta quinta-feira (8), uma multidão de fiéis de todo o Brasil em São Paulo. No site da organização do evento, a expectativa de público está na casa dos milhões. Para animar tanta gente, grandes nomes da música gospel foram confirmados.

Além dos clássicos evangélicos, como Anderson Freire e Fernanda Brum, a Marcha para Jesus 2023 contará com nomes internacionais, a exemplo Brandin Reed e Lakewood Music.

Atrações nacionais

Atrações nacionais confirmadas: Anderson Freire, Daniela Araújo, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Julia Vitória, Lukas Agustinho, Marcus Salles, Mari Borges, Maria Marçal, New ID, Pastor Lucas, Pedras Vivas, Praise Cia, de Dança, Renascer Praise, Sarah Beatriz, Thalles Roberto, Theo Rubia, Ton Carfi, Thiago Melod, Victin.

Atrações internacionais

Artistas internacionais: Brandin Reed, Lakewood Music e o grande vencedor do Gospel Singer 2023, Mays Music.

“A Marcha para Jesus é a nossa manifestação de amor a Cristo. Este sentimento tão verdadeiro é o que agrega milhões pessoas. É por esse motivo que eu acredito que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua impactando”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.

Turismo em São Paulo

Projeções apontam que cerca de 40% dos participantes da Marcha para Jesus serão de fora de São Paulo. A estrutura do evento é montada pela empresa oficial de turismo e eventos da capital. Gustavo Pires, presidente da SPTuris, destacou a grandiosidade da ação cristã em diversos setores da economia.

Ano passado, os organizadores da Marcha para Jesus estimaram um público de 2 milhões de pessoas.

Horários e endereços da Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é nesta quinta-feira (8): a caminhada sai da Estação da Luz, às 10h, e segue em direção à Praça Heróis da FEB, perto do Campo de Marte, na Zona Norte.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais