A Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira (8) e já reúne uma multidão de fiéis em São Paulo. Evento já marcado no calendário paulistano, sempre conta com a presença de muitas pessoas. Para esse ano, a expectativa de público está na casa dos milhões, segundo o site da organização do evento.
A caminhada da Marcha para Jesus saiu da Estação da Luz, às 10h, está em direção à Praça Heróis da FEB, perto do Campo de Marte, na Zona Norte. O evento conta com shows e atrações da música gospel. Além dos clássicos evangélicos, como Anderson Freire e Fernanda Brum, a Marcha para Jesus 2023 contará com nomes internacionais, a exemplo Brandin Reed e Lakewood Music.
Bolsonaro não vai à Marcha
Em 2019, Bolsonaro se tornou o primeiro presidente da República a participar da Marcha para Jesus, considerada a maior do mundo e em 2022, o ex-presidente retornou ao evento.
Mas, na edição deste ano, Bolsonaro não vai à Marcha para Jesus. Conforme confirmada à Band por Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação do governo anterior e amigo pessoal do político, o ex-presidente não participará.
Quem confirmou presença foi o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). A assessoria de imprensa do político, confirmou à Band a presença do gestor no evento, às 15h.
“A Marcha para Jesus é a nossa manifestação de amor a Cristo. Este sentimento tão verdadeiro é o que agrega milhões pessoas. É por esse motivo que eu acredito que, mesmo depois de tantos anos, a Marcha continua impactando”, disse o apóstolo Estevam Hernandes, presidente do evento no Brasil.