Notícias

Marcha para Jesus: ministro de Lula é vaiado ao citar presidente no ato em SP

Jorge Messias, ministro-chefe da AGU, foi ao evento para representar o presidente Lula. No discurso, ele informou que foi ao ato em 'missão de paz'

Da Redação

O ministro-chefe da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi vaiado nesta quinta-feira (8) ao citar o nome do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em discurso na Marcha para Jesus, em São Paulo. Ele compareceu ao evento para representar o petista, que negou o convite da organização para participar do ato. 

Jorge Messias, que é diácono da Igreja Batista, subiu no palco ao lado de outros políticos, como a deputada Benedita da Silva (PT), após ser convidado pelo apóstolo e organizador da Marcha para Jesus, Estevam Hernandes. No discurso, ele informou que foi ao ato em “missão de paz”, foi aplaudido ao citar uma passagem bíblica, mas a multidão reagiu quando o nome do presidente Lula foi citado. 

“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o Reino e que nós entendemos, que estamos lá não para nossa própria perna, mas levantados por Deus para cumprir um propósito. Eu vim aqui dizer para vocês que nosso povo quer paz e que nós vamos trabalhar pela paz”, declarou o ministro da AGU. “Esse é que recado que o presidente pediu que trouxe aqui para vocês e que a paz de Cristo esteja com cada um de vocês”, continuou Messias, sob vaias do público. 

A Marcha para Jesus reúne uma multidão de fiéis em São Paulo, que é um evento já marcado no calendário paulistano. A caminhada saiu da Estação da Luz, às 10h, e seguiu em direção à Praça Heróis da FEB, perto do Campo de Marte, na Zona Norte. O evento conta com shows e atrações da música gospel. Além dos clássicos evangélicos, como Anderson Freire e Fernanda Brum, a Marcha para Jesus 2023 contará com nomes internacionais, a exemplo Brandin Reed e Lakewood Music.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais