Manifestantes bloqueiam via que dá acesso ao Aeroporto de Viracopos em SP

Pessoas que são contrárias ao resultado das urnas interditaram duas pistas da Avenida José Amgarten no início da manhã desta sexta-feira (25)

Da redação

Na manhã desta sexta-feira (25), um grupo de caminhoneiros, que são contrários ao resultado das eleições para presidente da República, bloqueou a avenida que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. 

O protesto é organizado por caminhoneiros que fizeram barricadas de madeira e pneus para interditar a via. Cerca de 10 caminhões estão parados em fila desde às 5h da manhã, na avenida José Amgarten.

A Avenida José Amgarten tem duas pistas bloqueadas. Os carros de passeio e ônibus que passam pela região, devido ao bloqueio, só conseguem utilizar uma faixa da via e o acostamento. Já os veículos de transporte de cargas são impedidos pelos manifestantes de passarem pelo local. 

Nas imagens da reportagem do Bora Brasil, que está no local, mostra o momento que um trator retira algumas das madeiras e pneus que foram utilizados para o bloqueio da avenida de Campinas. 

A concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Campinas, até o momento, não se manifestou sobre os possíveis impactos nos voos. Mas, através do site, é possível verificar que não houve interferência. As companhias aéreas ainda não se manifestaram. 

Atualização

Pouco depois da publicação desta reportagem, a Avenida José Amgarten, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, foi desobstruída

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais