Mais de 1,1 mil chips são apreendidos em operação contra jogos de azar em SP

Ação na cidade de Marília ainda encontrou notebooks, celulares, HD externo, máquina de cartão e notas fiscais

Da Redação

Ação na cidade de Marília ainda encontrou notebooks, celulares, HD externo, máquina de car
Polícia Civil de SP

Mais de 1,1 mil chips e aparelhos eletrônicos foram apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo na última quarta-feira (24), durante uma operação contra a prática de jogos de azar na cidade de Marília (SP), a cerca de 450 km da capital paulista.

A ação para cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados ao inquérito foram realizados por agentes do 5º Distrito Policial da cidade e do Setor de Investigações Gerais da CPJ (Central de Polícia Judiciária). As equipes estavam em diligências quando identificaram um imóvel utilizado para jogos ilegais.

Diante da informação, os policiais pediram e conseguiram um mandado de busca e apreensão para o endereço. No local, encontraram quatro notebooks, cinco telefones celulares, um HD externo e uma máquina de cartão.

Além da aparelhagem eletrônica, os agentes ainda recolheram 1.115 chips de operadoras de telefonia celular e notas fiscais. O material estava em um escritório no segundo pavimento do endereço e foi encaminhado à perícia.

O responsável pelo endereço foi qualificado e será investigado.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.