Notícias

Maidê Mahl segue internada em estado grave mas estável, indica boletim médico

Atriz foi encontrada machucada e com respiração fraca em hotel na Zona Sul de São Paulo, após quatro dias desaparecida

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Reprodução/Brasil Urgente

A atriz Maidê Mahl, internada após ser encontrada em um hotel na Zona Sul de São Paulo, segue em estado grave, mas estável. A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, onde ela está internada. 

Mahl foi encontrada bastante machucada em um hotel, após passar quatro dias desaparecida. Em nota, o hospital indica que ela segue recebendo cuidados intensivos. "A equipe médica continua acompanhando de perto sua evolução, com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo", diz a nota. 

"Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas", completa a nota. A atriz foi vista pela última vez andando pelas ruas de Moema, Zona Sul de São Paulo, na tarde de segunda-feira (2). Pela noite, ela fez o último contato com a mãe. 

Maidê chegou a ser considerada morta pela Polícia Civil. A diretora do DHPP, Ivalda Aleixo, chegou a afirmar que a primeira informação era de que ela tinha sido achada morta, mas a Polícia Civil voltou atrás e citou que ela foi encontrada em estado grave. 

“Nós demos que ela havia falecido porque ela estava machucada e com respiração fraca”, afirmou Ivalda, que pontuou que ela não respondia aos chamados, mas perceberam a respiração fraca. “Arrombamos a porta e em um primeiro momento se imaginou que ela estava em óbito, mas depois percebemos a respiração fraca e chamamos o SAMU”, diz. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.