A atriz Maidê Mahl segue internada em estado grave, segundo o último boletim médico da artista, anunciado neste domingo (8). Mahl está internada desde que foi encontrada gravemente ferida em um quarto de hotel na Zona Sul de São Paulo, na quinta-feira (5).
Em nota, o Hospital das Clínicas da Faculdade da Medicina da USP, onde ela está internada, informou que ela não apresentou intercorrências clínicas no tratamento na UTI.
Ela havia passado três dias desaparecida e, agora, está internada na UTI. O boletim médico diz que não houve alteração do quadro nas últimas 24 horas.A suspeita da polícia é que ela tenha ingerido alguma substância tóxica.
Maidê chegou a ser considerada morta pela Polícia Civil. A diretora do DHPP, Ivalda Aleixo, chegou a afirmar que a primeira informação era de que ela tinha sido achada morta, mas a Polícia Civil voltou atrás e citou que ela foi encontrada em estado grave.
“Nós demos que ela havia falecido porque ela estava machucada e com respiração fraca”, afirmou Ivalda, que pontuou que ela não respondia aos chamados, mas perceberam a respiração fraca. “Arrombamos a porta e em um primeiro momento se imaginou que ela estava em óbito, mas depois percebemos a respiração fraca e chamamos o SAMU”, diz.
Atriz Maidê Mahl
Reprodução/Brasil Urgente