A Polícia Civil prendeu o padrasto e a mãe de uma adolescente de 13 anos encontrada morta com sinais de espancamento em Sarutaiá, interior de São Paulo. O caso ocorreu no domingo de Páscoa (9). Os dois familiares da menina foram presos suspeitos de terem cometido as agressões.
Para a Band, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os dois foram presos em flagrante e que há indícios de que a adolescente tenha sofrido estupro de vulnerável. “A jovem foi levada ao Hospital de Piraju, mas não resistiu aos ferimentos. A autoridade policial solicitou exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML”, pontua.
A SSP-SP não divulgou detalhes do caso por “envolver menor de idade e por se tratar de crime de natureza sexual”.
A prefeitura de Sarutaiá decretou luto oficial de três dias. “Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos da adolescente e desejamos que encontrem conforto e força para enfrentar essa situação tão difícil. Nossa equipe do social continua cuidando das crianças que viviam com o casal, oferecendo todo o suporte necessário para ajudá-las a superar esse momento difícil”, escreve a prefeitura.