A mãe de Deolane Bezerra, Solange Bezerra, teve o carro furtado na região da zona leste de São Paulo na noite desta quinta-feira (7). Segundo a advogada, esse era o único veículo da família que não estava apreendido.
"Atenção meu povo do Tatuapé, Anália Franco, Vila Diva e região, acabaram de roubar o carro da minha mãe aqui na frente do prédio do Giliard [filho mais velho de Deolane]. Devolve o carro dela. A gente já está sem carro", disse a influenciadora, que passou cerca de 20 dias presa em setembro deste ano.
"Devolve meu carro. O resto está tudo preso", lamentou Solange.
A advogada disse que o veículo em questão é uma Hilux SW4, na cor preta. "Se vocês virem ele por aí, dá um salve em nós", pediu ela nas redes sociais.
Deolane aproveitou para explicar que o carro foi furtado e não roubado. "Para ser caracterizado como rou, precisa ter violência ou grave ameaça. Foi um furto. Nós subimos para o apartamento e, quando descemos, o carro não estava mais no mesmo local. Sabe quando a gente procura para ver se estava em outro local, não estava em nenhum lugar", detalhou.
Carros apreendidos
Os carros de Deolane e sua mãe, Solange, foram apreendidos na Operação Integration, uma investigação da Polícia Civil de Pernambuco que apura um esquema de lavagem de dinheiro que envolve jogos ilegais. A operação foi deflagrada no dia 4 de setembro de 2024 e teve como alvos o cantor Gusttavo Lima, a influenciadora Deolane Bezerra e outros empresários.