Madonna se pronunciou pela primeira vez após se recuperar de uma infecção bacteriana grave. Em publicação nesta segunda-feira (10), a cantora pop agradeceu as orações dos fãs e se desculpou por ter de adiar a turnê que celebra os 40 anos de carreira.
A cantora citou que não queria desapontar os fãs com o adiamento. “Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi que eu não queria desapontar quem comprou meus ingressos para a tour”, afirmou.
“Eu também não queria deixar mal quem trabalhou incansavelmente comigo nos últimos meses para criar o meu show, odeio desapontar alguém”, pontuou, citando a produção do show.
Madonna também agradeceu os fãs pelo carinho e por desejarem melhoras. “Obrigada pela energia positiva, orações e palavras de cura e encorajamento. eu senti o amor de vocês. Estou no caminho para a recuperação e estou incrivelmente grata por todas as bençãos em minha vida", disse.
Por fim, Madonna citou que quer voltar aos palcos o mais rápido possível. “Meu foco agora é minha saúde, ficar mais forte e eu garanto a vocês que voltarei o mais rápido possível. O plano agora é de remarcar a parte da América do Norte da tour e começar a rodar a Europa em outubro. Não poderia ser mais grata pelo carinho e suporte”, completou.
Relembre internação
Madonna precisou adiar a nova turnê e todos os compromissos devido a uma infecção bacteriana. A informação foi confirmada pelo agente da cantora, Guy Oseary, no último dia 28. A artista precisou ser internada no dia 24 e ainda segue sob cuidados médicos.
Segundo o empresário, a turnê de Madonna será remarcada. Ela entraria com a agenda de shows a partir do dia 15 de julho, que celebra os 40 anos da carreira da cantora. “Informaremos mais detalhes assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e shows remarcados”, informa a nota.