O presidente Lula compareceu neste domingo no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para realização de novos exames de imagem após a queda sofrida no último mês. Segundo o boletim médico assinado pelos médicos Rafael Gadia e Luiza Dib, o presidente apresentou melhoras e já pode voltar a viajar de avião.
“O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje, 10/11/24, no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília, para repetir a avaliação por imagem. Ele permanece sem sintomas, e o exame mostrou melhora em relação aos anteriores, devendo manter suas atividades habituais, com liberação para viagem aérea”, afirmou a nota.
O boletim afirma ainda que Lula seguirá sendo acompanhado por sua equipe médica sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio.
“O Presidente segue sob acompanhamento da equipe médica, sob os cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e da Dra. Ana Helena Germoglio”, disse.
No fim do mês passado, Lula retirou os cinco pontos do corte sofrido na região da nuca, após um acidente doméstico ocorrido no último dia 19, quando sofreu uma queda enquanto usava o banheiro, no Palácio do Alvorada, residência oficial.