Um ladrão foi morto após troca de tiros com a polícia em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O fato ocorreu na noite deste último domingo (28), na Avenida dos Autonomistas, 500. As informações são do Igor Calian, no 1º Jornal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens tentaram assaltar uma farmácia. Ao sair do estabelecimento, os criminosos abordaram uma família que estava em um carro parado no farol.
No Jeep Compass preto estavam um casal, a filha de 15 anos e um bebê de nove meses. Eles estavam indo para a farmácia a fim de comprar leite para o bebê.
O pai, um designer, saiu do veículo e pediu para retirar os filhos do carro. Os bandidos entraram no carro, mas não conseguiram dar partida. No momento, viaturas da PM passaram pelo local.
Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Um criminoso possuía um revólver e o outro usava um simulacro. Seis disparos atingiram o carro da família.
Durante o confronto, as vítimas se abrigaram em um canteiro de jardim do outro lado da rua.
Um dos criminosos, que era menor de idade, foi baleado e encaminhado ao Hospital Municipal Antônio Giglio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O outro bandido foi preso nas imediações do local do crime. O caso foi registrado no 5ºDP de Osasco.