A princesa Kate Middleton revelou que seu filho caçula, príncipe Louis, de 4 anos, está com dificuldades para compreender a morte da bisavó, a rainha Elizabeth II. Segundo o jornal Daily Mail, a esposa do príncipe William conversou com o governador-geral da Austrália, David Hurley, antes do funeral da rainha nesta segunda-feira (19).
O político australiano, por sua vez, expôs as falas de Middleton em entrevista à imprensa de seu país, segundo a publicação. Hurley disse que a princesa contou que Louis “apenas agora está compreendendo a importância da bisavó e o que está acontecendo”.
“O mais novo tem perguntado coisas como ‘você acha que ainda podemos brincar disso e aquilo quando irmos a Balmoral?’ e coisas do tipo, uma vez que a bisavó não vai estar lá”, contou Hurley.
Além de Louis, Middleton e William também são pais do Príncipe George (9 anos) e da Princesa Charlotte (7 anos). O jornal Page Six noticia que os dois mais velhos vão acompanhar os pais no funeral de Elizabeth II, marcado para hoje, 19 de setembro, em Londres. Já o caçula vai ficar em casa.