Kate Middleton passa por cirurgia abdominal e deve ficar internada por 14 dias

Cirurgia abdominal da princesa de Gales era planejada, informou o Palácio de Kensington. Kate só deve retornar os compromissos oficiais depois da Páscoa

Da Redação

Kate Middleton, princesa de Gales, na coroação do rei Charles III
Reuters

Kate Middleton, a princesa de Gales, passou por uma cirurgia abdominal planejada, informou o Palácio de Kensington, casa oficial de Kate e de seu marido, o príncipe William, em comunicado divulgado nesta quarta-feira (17). 

A princesa de Gales, de 42 anos, passa bem, a cirurgia foi bem sucedida e ela deve permanecer no hospital por um período de dez a 14 dias, quando retornará ao Palácio para seguir com a recuperação em casa. 

Segundo o Palácio de Kensington, Kate Middleton só deve retornar os compromissos oficiais depois da Páscoa, ou seja, em abril, por recomendações médicas.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Kate Middleton pediu privacidade para seus dados médicos, informou a família real. “A princesa de Gales aprecia o interesse que esse comunicado gerará. Ela espera que o público entenda seu desejo de manter o máximo de normalidade possível para seus filhos e seu desejo de que suas informações pessoais médicas continuem privadas”, diz trecho do comunicado do Palácio de Kensington. 

"A princesa de Gales pede desculpas para todos os envolvidos nos próximos compromissos, que precisaram ser adiados. Ela espera remarcar o maior número possível, o mais rápido possível”, finalizou a nota. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.