Justiça analisa pedido de transferência de Flordelis para prisão em Campos dos Goytacazes (RJ)

O motivo é a possibilidade de contato entre a pastora e outros envolvidos na morte do pastor Anderson do Carmo

Francini Augusto, da BandNews FM

Justiça analisa pedido de transferência de Flordelis para prisão em Campos dos Goytacazes (RJ)
Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro analisa um pedido da assistência de acusação para que Flordelis, deputada federal cassada, seja transferida para uma prisão de Campos dos Goytacazes, no norte do estado. 

O motivo é a possibilidade de contato entre a pastora e outros envolvidos na morte do pastor Anderson do Carmo.

Flordelis, desde sábado (14), está no Instituto Penal Santo Expedito, no Complexo de Gericinó, na zona oeste da capital fluminense. Segundo a petição, é notório, o grau de influência e domínio da ex-deputada com os corréus.

No caso da neta da ex-deputada, por mais que estejam em galerias separadas, Rayane dos Santos Oliveira faz a função de faxina na unidade prisional, de acordo com o documento.

Andreia Santos Maia, esposa de um ex-PM que é investigada no inquérito por suspeita de envolvimento na produção de provas falsas, também está no mesmo presídio.

A Secretaria de Administração Penitenciária afirma que, inicialmente, as internas ficarão em espaços diferentes da unidade, sem contato, para cumprir a ordem judicial que proíbe contato entre Flordelis e as demais envolvidos no processo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.