O segundo suspeito de participar da chacina que matou sete pessoas em Sinop, cidade do interior do Mato Grosso, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso (SSP-MT) à Band. O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (21).
A SSP-MT enviou um vídeo que mostra o momento da prisão de Edgar Ricardo De Oliveira, de 30 anos. O outro envolvido, Ezequias Souza Ribeiro, 27, morreu em confronto com policiais militares, na tarde da última quarta-feira (22).
As vítimas da chacina têm entre 12 e 48 anos. Uma delas, o Elizeu Santos, chegou a passar por cirurgia, mas não sobreviveu.
Dezenas de pessoas seguem desaparecidas no litoral de SP
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira mais uma vítima de desabamento em São Sebastião, segundo boletim divulgado pelo governo de São Paulo.
Até o momento, 38 corpos foram identificados e liberados para o sepultamento. São 13 homens, 12 mulheres e 13 crianças. Dezenas de pessoas ainda estão desaparecidas, vítimas de enchentes e desabamentos de casas.