SP bate recorde de congestionamento no ano após fortes chuvas

Chuva também afetou a rede elétrica, deixando mais de 68 mil imóveis sem energia

Da redação

Fortes chuvas registradas nesta quarta-feira (6), em São Paulo, deixaram pontos de alagamentos, quedas de árvores e até recorde de congestionamento no ano. Em Osasco, na região metropolitana da capital, houve registros de ruas submersas e carros presos no meio da enchente. 

Em Carapicuíba, uma pessoa tentou atravessar uma avenida alagada e foi arrastada pela correnteza. Ela foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. 

Em estado de atenção, São Paulo também bateu o recorde de congestionamento no ano: quase 1,4 km de lentidão. A chuva também afetou a rede elétrica, deixando mais de 68 mil imóveis sem energia na cidade e na região metropolitana. Só na capital, foram mais de 57 mil. 

A falta de luz também prejudicou quem estava saindo do trabalho. Imagens mostram dezenas de pessoas esperavam em um ponto de ônibus escuro em uma região alagada em Osasco. Além disso, comerciantes também ficaram no escuro e já temem prejuízos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.