Polícia investiga se golpista da USP usou dinheiro em consultas com videntes

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no apartamento da estudante

Da redação

A Polícia Civil de São Paulo segue investigando o caso de Alicia Muller, que desviou quase R$ 1 milhão dos colegas. Segundo os investigadores, a estudante realizou consultas com videntes e uma mãe de santo. Eles apuram se essas consultas foram pagas com o valor desviado da formatura da turma.

Na última sexta-feira (27), os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão no apartamento da estudante e apreenderam aparelhos eletrônicos, um carro alugado e um caderno com anotações relativas ao crime. 

A ÁS Formaturas se comprometeu a pagar a festa de formatura para os alunos de medicina da USP que foram lesados pela presidente da comissão que organizava o evento. A promessa foi feita em reunião com o Procon-SP. 

De acordo com a entidade de defesa do consumidor, a empresa disse que vai entrar em contato com cada um dos alunos para oferecer uma festa de formatura – prevista para acontecer em janeiro de 2024 – no mesmo padrão de qualidade, instalação, alimentos e atendimento de outras festas que já promoveu. 

"Se aceitarem a proposta, os alunos deverão manter os pagamentos até completar o preço total da festa; caberá à empresa assumir o valor de quase R$ 1 milhão que foi desviado para que os alunos não fiquem no prejuízo" afirmou o Procon em nota.

Mais notícias

Carregar mais