Pais de menino de 4 anos morto por traficantes dão versões diferentes à polícia

Em 2024, o Instituto Fogo Cruzado registrou 25 crianças baleadas na Região Metropolitana do Rio, das quais quatro morrerem

Por Clara Nery

Uma criança de apenas quatro anos foi morta após uma briga doméstica no Morro da Fé, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai alegou, em depoimento, que a mãe da criança teria chamado traficantes da comunidade para o ex-marido depois de uma discussão.

O homem, então, colocou menino dentro do carro para fugir, mas, no momento da fuga, atropelou um traficante. Por conta disso, os criminosos dispararam contra o veículo e acertaram o menino na cabeça.

A mãe da criança alegou outra versão. Ela contou que tinha uma medida protetiva contra o ex-marido e foi até a casa dele buscar a criança, levada pelo pai há dias. A mulher ainda contou que traficantes que estavam perto ouviram a discussão e foram à residência

Ainda na versão da mãe, o pai se assustou e colocou o garoto no carro. Na fuga, derrubou o portão e atropelou um dos traficantes. Foi aí que os criminosos atiraram.

Em 2024, o Instituto Fogo Cruzado registrou 25 crianças baleadas na Região Metropolitana do Rio. Desse total, 21 ficaram feridas e quatro morreram.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.