Um clássico nos cinemas, agora nos palcos brasileiros e longe de ser uma história de terror. “O Jovem Frankenstein” é um musical com muita comédia, que estreou na última semana em São Paulo, no teatro Bradesco.
O elenco, composto em parte por Totia Meireles, Dani Calabresa, Fernando Caruso e Malu Rodrigues, conversou com o Jornal da Noite. Para as atrizes, o personagem de Caruso é o que mais “dá trabalho”. “É o Igor, o personagem dele, com certeza”, brinca Totia Meireles.
A personagem de Totia, que é governanta do castelo do Doutor Frankenstein e assistente dele. “O jovem Frankenstein herda do avô um castelo na Transilvânia e eu sou a governanta deste castelo, que teve um caso com esse avô e é uma mulher que incentiva o jovem a reviver os mortos”, conta.
Dani Calabresa, a noiva do neto de Frankenstein, dá detalhes da personagem. “É um sonho fazer a noiva do cientista, e no meio da peça, sem querer dar spoiler, ela tem um novo par romântico”, brinca.
A mais quieta do grupo é Malu Rodrigues, que faz uma das assistentes do Doutor Frankenstein. “Ela é luz da Transilvânia, você vê pelo figurino que ele é mais colorido, mais claro”, conta.
Serviço:
“O Jovem Frankeinstein” - Teatro Bradesco, Bourbon Shopping São Paulo - até 10 de março.
Sessões:
- Quinta e sexta - 21h
Sábado - 16h e 21h
Domingo - 16h