
Uma mulher de 32 anos é suspeita de fugir de um hospital sem pagar, após realizar uma lipoaspiração e colocar silicone, na última quarta-feira (26). Ela teria apresentado um comprovante de pagamento falso antes de passar pelos procedimentos. O caso aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.
De acordo com a equipe do médico responsável pelo procedimento, a mulher passou pelas cirurgias na manhã desta quarta-feira. No hospital, as despesas de internação são pagas depois que a paciente recebe alta, para que seja contabilizado todos os gastos no centro cirúrgico, como insumos, agulha, medicamento, tempo cirúrgico, entre outros.
A suspeita só receberia alta nesta quinta-feira (27). Contudo, três horas após o procedimento, ela deixou a unidade com um acompanhante sob a justificativa de que iria lanchar na praça de alimentação, mas não retornou ao local.
Após a fuga, a mulher usou as redes sociais para "debochar" da situação. "Cadeia uma hora nós sai, agora a minha disposição vocês nunca terão", escreveu em uma das publicações. Além do possível estelionato, a suspeita já teria se envolvido em uma tentativa de assalto e sido intimada pela Justiça depois de não pagar o aluguel de um imóvel.