A polícia está mais perto de desvendar o que causou a morte de MC Kevin. A modelo que estava com ele no quarto do quinto andar do hotel no Rio disse à polícia que o funkeiro tentou pular para o apartamento de baixo para fugir da esposa.
O funkeiro caiu da varanda do quarto 502, de uma altura de 18 metros. MC Kevin estava acompanhado do amigo Victor Elias, conhecido com VK, e de uma mulher que teria conhecido na praia durante o final de semana, Bianca Rodrigues.
A garota de programa de 26 anos confirmou no depoimento que cobrou R$ 2.000 para atender o cantor e o amigo. E que eles tiveram relações sexuais momentos antes do acidente.
Bianca disse à polícia que ela e o MC Kevin estavam na varanda, e que o cantor, com medo de ser pego pela esposa, tentou pular para o apartamento de baixo, mas acabou despencando.
A Band teve acesso ao laudo da necropsia, que apontou que a causa da morte de MC Kevin foi hemorragia e traumatismo craniano.
Nas redes sociais, Bianca classificou o fato como um dos mais tristes da vida dela. E confimou que contou tudo o que sabia para a polícia.
O que disse a esposa
A mulher de MC Kevin disse que estava com uma amiga em outro quarto do hotel no momento da queda.
Ela alegou para a polícia que estava à procura do marido, mas não chegou a bater na porta de outros quartos.
A esposa de MC Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo durante o velório em São Paulo: criticou as amizades do funkeiro e disse que muitos amigos se metiam na vida do casal.
“Ele está aqui hoje por amizade. Tudo tem consequência na vida e aqui é uma consequência. Eu tava dormindo esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de dormir, porque os amigos dele estavam sugando ele mais uma vez”, disse.