Velório do influencer Jesse Koz, morto nos EUA, será aberto ao público

Jesse Koz viajava o mundo num fusquinha, sempre ao lado do cachorro Shurastey. Ambos morreram num acidente

Da redação

O velório do influenciador Jesse Koz, cuja morte emocionou o Brasil, será aberto ao público em Santa Catarina, na próxima segunda-feira (06), em Balneário Camboriú. Com a ajuda de uma vaquinha virtual, o corpo dele chegará ao país neste domingo (05).

Jesse Koz, que viajava de fusca rumo ao Alasca, morreu num acidente de carro perto da cidade de Portland, nos Estados Unidos. Ele viajava o mundo sempre a bordo de um fusquinha, ao lado de um companheiro inseparável, o cachorro Shurastey, que também morreu na tragédia.  

O cachorro foi cremado nos EUA. As cinzas dele devem demorar mais alguns dias para chegar.

Jesse resolveu deixar o litoral catarinense em 2017 para ganhar o mundo. O influenciador começou a jornada por diferentes partes do Brasil e das américas. Foram mais de 75 mil km em 17 países. Fotos e vídeos que ele compartilhava influenciaram muita gente a enfrentar medos.

Internet comovida

A morte da dupla causou comoção nas redes sociais. Em uma das últimas homenagens a Shurastey, Jesse dizia: “Um dia quero olhar para trás e ter certeza que eu fui feliz ao seu lado durante o tempo que você esteve comigo”. De acordo com a família, o velório será aberto às 11h e deve se estender até 17h.

Mais notícias

Carregar mais