Última pista sobre foragidos de Mossoró destaca que dupla agrediu fazendeiro

Já são 20 dias de buscas pelos fugitivos de Mossoró, mesmo tempo que levou a caçada por Lázaro Barbosa, em 2021, em Goiás

Da redação

Um novo cerco foi montado na região de Baraúna, no Rio Grande do Norte, onde estariam os foragidos do Presídio Federal de Mossoró. Deibson Nascimento e Rogério Mendonça teriam sido vistos na madrugada do último domingo (3) num galpão de uma fazenda na zona rural da cidade.

De acordo com os investigadores, os bandidos teriam abordado o dono do local, que informou que não tinha celular e foi agredido pelos criminosos. Os dois fugiram logo depois. A vítima acionou a polícia e prestou depoimento.

Já são 20 dias de buscas pelos fugitivos, mesmo tempo que levou a caçada por Lázaro Barbosa, em 2021, em Goiás. O criminoso, com uma extensa ficha criminal, chegou a fugir três vezes da prisão.

Lázaro foi encontrado em Águas Lindas de Goiás, onde foi baleado e morto depois de trocar tiros com a polícia. Na época, a operação contou com 300 agentes de segurança, metade do efetivo presente no Rio Grande do Norte para tentar recapturar os dois fugitivos de Mossoró.

Deibson e Rogério pertencem ao Comando Vermelho (CV). O chefe da facção, Fernandinho Beira-Mar, também estava preso em Mossoró. Nesse fim de semana, ele e outros 22 detentos foram transferidos para a Penitenciária Federal de Catanduva, no Paraná.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.