Suspeito de agredir faxineira falta a depoimento em Belo Horizonte

O homem foi identificado como Rafael Ferreira Birro de Oliveira, empresário de 35 anos. Depois da agressão ele apagou os perfis que mantinha nas redes sociais

Luciano Dias

Suspeito de agredir faxineira falta a depoimento em Belo Horizonte
Reprodução

O suspeito agredir covardemente uma mulher que lavava a calçada em Belo Horizonte foi intimado, mas não apareceu para depor na polícia.

O homem foi identificado como Rafael Ferreira Birro de Oliveira, empresário de 35 anos. Depois da agressão ele apagou os perfis que mantinha nas redes sociais.

Rafael foi intimado pela Polícia Civil a prestar depoimento, mas não compareceu. A defesa quer que ele seja ouvido de maneira reservada. Ele pode responder por lesão corporal.

O empresário era franqueado de uma rede de estética e emagrecimento, mas foi desligado depois que as imagens da agressão contra a faxineira foram divulgadas.

A vítima lavava a calçada do prédio onde trabalha, em Belo Horizonte, quando Rafael passava com um cachorro. O homem arrancou com violência a mangueira da mão da mulher, jogou água nela e ainda a derrubou no chão. A vítima teve ferimentos nos braços e na perna. O caso segue sendo investigado pela polícia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.