Quatro vítimas seguem internadas em estado grave depois de um incêndio no Mavsa Resort, em Cesário Lange, na região metropolitana de Sorocaba, no interior paulista.
Segundo o delegado responsável pela investigação do acidente, nessa primeira fase, pelo menos 15 pessoas devem ser ouvidas, entre funcionários do resort, policiais militares e bombeiros que atenderam a ocorrência. Depois serão ouvidas as versões das vítimas.
A principal suspeita é de que o uso de artefatos pirotécnicos possa ter causado o fogo. Segundo o boletim de ocorrência, as chamas se espalharam rapidamente pelo local por causa do material que revestia as paredes e o teto do prédio.
De acordo com a polícia, testemunhas contaram que quando o incêndio começou, a brigada de incêndio evacuou todo o local, mas alguns integrantes da banda resolveram voltar para tentar salvar os equipamentos e acabaram sento intoxicados pela fumaça ou tendo queimaduras.
Em nota, o resort informou que está colaborando com a perícia e que está prestando o suporte necessário para todos os atingidos e seus familiares.