Quadrilha composta por influencers lucra R$ 1 bilhão com vítimas do “tigrinho”

Segundo a polícia, um dos influenciadores chegou a rifar um Porsche, há um ano, mas o veículo foi encontrado na casa dele, no Rio de Janeiro

Da redação

A promessa feita por influenciadores digitais era de ganhos milionários, mas, por trás de tudo, havia um amplo esquema de fraudes em cima de jogos ilegais, como o conhecido “jogo do tigrinho” ou cassinos virtuais. Uma operação cumpriu mandados de busca e apreensão em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Pelo menos 7 mil pessoas foram vítimas da quadrilha em 11 estados. Na sede da empresa, perto de São Paulo, havia mandados expedidos pelas justiças estaduais de várias partes do Brasil.

Segundo a polícia, um dos influenciadores chegou a rifar um Porsche, há um ano, mas o veículo foi encontrado na casa dele, no Rio de Janeiro.

Em um primeiro momento, a polícia já identificou que a quadrilha causou um prejuízo de pelo menos R$ 1 bilhão às vítimas. A maioria delas têm estilo de vida simples. Elas acreditaram que poderiam ficar ricas, mas acabaram caindo num golpe.

Quem acabou ficando milionário foram os integrantes do bando. Só os influenciadores digitais embolsavam 30% de tudo o que as pessoas apostavam através de links fornecidos por eles nas redes sociais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.