Presidente da Câmara de Santa Luzia, em Minas, é flagrado dirigindo com suspeita de embriaguez

De acordo com o boletim de ocorrência, além da constatação da embriaguez, ele estaria na contramão

Da redação

O presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Luzia, cidade de Minas Gerais, Glayson Johnny, foi flagrado dirigindo com suspeita de embriaguez no último domingo (5). De acordo com o boletim de ocorrência, além da constatação da embriaguez, ele estaria na contramão. 

Os policiais faziam patrulhamento no bairro Cristina quando viram o motorista, de 56 anos, fazendo uma conversão proibida e dirigindo na contramão. Quando abordado na avenida Senhor do Bonfim, ele relatou que estava com uma mulher, que dirigia outro carro, e que iriam em direção a Belo Horizonte. 

O parlamentar justificou à PM que entrou na contramão porque estava, supostamente, sendo seguido por outros dois veículos, um cinza e um azul, mas não deu detalhes. Durante uma revista pessoal e veicular, nada foi encontrado com o homem, mas ele apresentava hálito etílico. 

Ele recusou o teste de bafômetro, informou que era vereador e que bebeu três latas de cerveja momentos antes do ocorrido. O vereador teve a CNH suspensa e o carro que ele dirigia foi liberado para a mulher que o acompanhava. Nossa equipe tenta contato com o parlamentar, com a Câmara Municipal e aguarda retorno.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.