Polícia prende quadrilha que ostentava vida de luxo nas redes sociais

Investigação começou no Rio de Janeiro e terminou com prisão de surpresa em São Paulo

Da Redação, com Jornal da Band

A Polícia Civil de São Paulo prendeu 2 membros de uma quadrilha que atuava na Zona de Sul do Rio de Janeiro. Eles roubavam apartamentos e depois ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais.

A investigação começou com a Polícia Civil do Rio, que percebeu um aumento nos roubos a prédios. O que chamou atenção dos policiais foi a forma com que eles agiam: estudavam o imóvel e descobriam informações sobre os moradores, o que facilitava a entrada nos apartamentos.

Depois da investigação, a prisão aconteceu em São Paulo, no bairro da Móoca. Carlos Alberto Nolasco Santos Filho, de 29 anos, e Brenda Santana Costa Chiapetta, de 27, foram pegos de surpresa, em casa. Depois outro integrante da quadrilha, Matheus André Gomes de Morais, foi detido no Rio.  

Imagens recentes de câmeras de segurança mostraram Matheus tentando convencer o porteiro de um prédio no Leblon a deixá-lo a entrar. Mas o funcionário desconfiou e a tentativa de roubo foi frustrada.

Outros dois integrantes do grupo seguem foragidos e são procurados pela polícia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.