Polícia investiga o envenenamento de 40 cachorros no Rio de Janeiro

Entre os casos, estão dois cães do ator Cauã Reymond. Um deles morreu neste sábado (8)

Yasmin Bachour

Cachorro do ator Cauã Reymond morreu após ser envenenado
Reprodução

A polícia investiga o envenenamento de 40 cães no Rio de Janeiro. Dois cachorros do ator Cauã Reymond estão entre os casos: um deles morreu neste sábado (8).

Ainda não é possível afirmar se os casos têm alguma relação. Moradores da Barra da Tijuca fizeram um registro de ocorrência pela internet e a Polícia Civil já abriu uma investigação.

Na sexta-feira, o artista publicou um vídeo contando que os dois animais, provavelmente, comeram carne com chumbinho na casa dele, na Zona Oeste do Rio. Abalado, Cauã descreveu a ação como "maldade sem tamanho”.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ator lamentou a morte do animal: "Meu Romeuzin se foi. Nunca pensei que seria tão triste e dolorido. Te amo, meu amigo Romeu. Descansa”. 

"Quem fez isso, é uma maldade, é uma maldade, quem tem bichinho, cuida do bichinho, ama o bichinho, gato, cachorro, qualquer que seja, não quer ver seu cachorro envenenado. Já tive, quando criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que isso causa”, disse.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.