Oinegue critica Bolsonaro e diz que Tarcísio "sai maior" por defender reforma

Âncora do Jornal da Band entende que o ex-presidente Bolsonaro deu mais um "tiro no pé" ao criticar a reforma tributária

Da redação

Eduardo Oinegue, âncora do Jornal da Band, destacou o posicionamento de Tarcísio de Freitas sobre a reforma tributária. O governador de São Paulo contrariou a direita, inclusive o ex-presidente Jair Bolsonaro, e defendeu a proposta publicamente. Até foi vaiado por bolsonaristas nesta quinta-feira (6). 

Mas Oinegue entende que Tarcísio acertou. “Ele já é um dos grandes nomes da semana politica. Ele percebeu que a reforma tributária é uma necessidade do país, não uma demanda da esquerda só porque está sendo votada no governo Lula. Do mesmo jeito que a reforma da previdência era uma necessidade do país, não uma demanda da direta só porque foi no governo Bolsonaro. O Tarcísio sai maior desse episódio".

Oinegue também comparou o posicionamento de Tarcísio com as declarações do ex-presidente Jair Bolsonaro, que criticou duramente a reforma tributária.

“Já o padrinho político dele, Jair Bolsonaro, consegue pegar uma causa importante e ficar contra. Fez isso atacando a vacina e faz isso atacando a reforma tributária. É só tiro no pé”, concluiu.

Mais notícias

Carregar mais