Ney Matogrosso lamenta morte de Rita Lee: 'Vamos ficando sem referência'

Artista e amigo pessoal da Rainha do Rock conversou com exclusividade com Juliano Dip para o 'Pare o Mundo Que Eu Quero Saber'

Por Juliano Dip

Ney Matogrosso falou da importância de Rita Lee para uma geração de músicos e brasileiros. O artista e amigo pessoal da Rainha do Rock conversou com Juliano Dip para o Jornal da Band e o podcast Pare o Mundo Que Eu Quero Saber nesta terça-feira (9). Rita Lee morreu aos 75 anos na noite de segunda-feira (8). 

Segundo Ney, ele é o responsável pelo romance entre Rita e Roberto de Carvalho, companheiro da cantora por 46 anos. “INSERIR AQUI A FALA DO VT”. Confira o programa completo no YouTube e em todas as plataformas de áudio na internet.

O artista também citou que a morte de artistas icônicos da geração dele deixa um vácuo na arte brasileira. “Eu sinto que vai formando um vácuo, um buraco nesse mundo, porque é tudo uma história só, uma mesma gente. Quando vai começando a desaparecer essas pessoas, vai ficando um buraco, vamos ficando sem referência", lamenta. 

“Nós nos conhecíamos há muitos anos e vai dando um vazio. Mas entendo, é uma geração, tá na hora de ir, sabe? Na hora, não, cada um vai em sua hora, mas é o tempo da existência humana”, afirma Ney. 

Mais notícias

Carregar mais