Na torcida pelo "mozão", Taylor Swift é destaque no Super Bowl

O "efeito Taylor Swift" na final do futebol americano foi além do namoro dela com um dos atletas

Por Eduardo Barão

Antes... Durante... e depois. A cantora Taylor Swift não entrou em campo na final do futebol americano, em Las Vegas mas, assim como os jogadores, foi alvo de muitas câmeras.

Nem mesmo um gole generoso na cerveja passou despercebido. O Super Bowl 58 foi muito equilibrado. E o lance que decretou o resultado da partida veio somente nos segundos finais da prorrogação.

Comandado pelo craque Patrick Mahomes, o Kansas City Chiefs derrotou o San Francisco 49ers por 25 a 22. Segundo título seguido para o time do Missouri, o terceiro nos últimos 5 anos.

Além de Mahomes, outro destaque da equipe campeã é o recebedor Travis Kelce, namorado de Taylor Swift. Ainda no campo, o atleta recebeu o carinho da popstar. Depois, curtiram a balada, numa festa privada para celebrar a vitória.

O "efeito Taylor Swift" na final do futebol americano foi além do namoro dela com um dos atletas. Uma legião de fãs acompanhou o jogo só pelo fato da cantora ter ido ao estádio. Com mais audiência na TV, a disputa pelos comerciais do Super Bowl ficou ainda maior.

Neste ano, diversas marcas pagaram quase 7 milhões de dólares, quase R$ 35 milhões, para anunciar por 30 segundos os seus produtos.

Outro destaque da final foi o show do intervalo. Neste ano, o astro do hip hop Usher, levantou o público por 15 minutos, com uma apresentação cheia de convidados e hits dos anos 2000.

Mais notícias

Carregar mais