Motorista de app manda passageira e bebê descerem do carro antes do destino

Passageira que estava com o filho de cinco meses disse que ataque de fúria se deu após motorista recusar reduzir a velocidade

Da redação

Um motorista da plataforma Uber foi temporariamente suspenso depois de uma corrida que acabou em discussão e agressão. Em vídeo publicado pela vítima, ele tenta tirar do carro, aos gritos, uma passageira que estava com um bebê. O caso aconteceu em Limeira, interior de São Paulo.

Tudo começou, segundo a empresária, por causa de um pedido para reduzir a velocidade do carro. Ela estava com o filho de cinco meses no banco de trás e filmou a ação com o celular.

“Estou com o Gael [filho dela] no carro e o moço tá cancelando a corrida só porque eu falei pra ele ir devagar”, disse a mulher na gravação. O motorista, descontente, pede para a empresária descer.

A empresária contou que o motorista alegou estar dentro do limite da via, que era de 50 km/h. Em outro momento, o homem disse que tiraria a mulher à força, caso ela não descesse. 

A empresária alegou ter sido arrancada à força do veículo. Ela registrou o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher. O exame de corpo de delito constatou hematomas no antebraço.

Em nota, a Uber disse considerar o comportamento do motorista inaceitável. A empresa afirmou que ele teve a conta temporariamente desativada, até que o caso seja investigado.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.