Menores de idade foram flagrados em crimes. Na última sexta-feira (22), dois ataques foram registrados em São Paulo. Apesar de apreendidos, logo em seguida, os autores foram soltos.
Vídeos de câmaras de segurança mostram o momento em que um carro vermelho para quando ver uma mulher que caminhava sozinha na rua. Dentro do veículo, estava uma gangue de menores.
Um suspeito que estava no banco traseiro desceu com a arma apontada para a vítima. Ela tentou segurar o revólver, mas foi derrubada no chão. Com a ajuda de um comparsa, os suspeitos pegaram a bolsa e fugiram.
O carro das imagens é roubado. A polícia identificou o veículo na região do Jabaquara, zona Sul de São Paulo. Como os suspeitos não obedeceram a ordem de parada, foram perseguidos, que só terminou em Diadema, região metropolitana.
O menor que dirigia o veículo perdeu o controle e bateu o carro. Ao todo, cinco menores foram apreendidos. Com eles, havia uma arma de fogo e objetos roubados em outros assaltos.
“Eles teriam feito cinco vítimas. Eles têm de 15 a 17 anos. Um deles vai fazer 18 anos, agora, em junho. Todos eles têm passagem anterior por outros delitos”, explicou um policial militar.