Criança de nove anos escapou ilesa de queda do terceiro andar graças à agilidade de vizinha. Em João Pessoa, na Paraíba, a menina se pendurou na janela do apartamento, que não tinha rede de proteção e caiu após perder o equilíbrio. O impacto da queda do terceiro andar do prédio em que mora foi amortecido pela vizinha.
A menina foi levada ao hospital sem sofrer nenhuma fratura, após a queda de oito metros na noite de quarta-feira (26). Nesta quinta (27), ela fez exames e seguiu em observação. "Essa criança foi conduzida pra cá bem, orientada, respirando bem, apenas se queixando de dores pelo corpo. Não foi uma queda direta ao solo, graças a pessoa que amorteceu a queda", disse o médico que a atendeu após o acidente.
Ao Jornal da Band, a vizinha, Thallyta Kelsiene, afirmou que tudo aconteceu muito rápido. “Eu levantei os braços, dei dois passos e meio, quando levantei os braços, ela soltou os braços e caiu em cima de mim. Foi tudo muito rápido", disse.
A criança, que é autista, teria se assustado com barulho alto perto do condomínio. A família não quis gravar entrevista.