Marcha para Jesus reúne milhares de religiosos em São Paulo

Os participantes percorreram três quilômetros e meio neste sábado em SP

Da redação

A concentração da 30° edição da Marcha para Jesus foi no entorno da Pinacoteca de São Paulo. Dez trios elétricos acompanharam o público na caminhada. 

A Marcha para Jesus, organizada por igrejas evangélicas, voltou às ruas depois de uma pausa de dois anos por causa da pandemia. Em 2020 e 2021, o evento ocorreu em forma de carreata.

Diversos políticos estiveram presentes no evento. O presidente Jair Bolsonaro fez um breve discurso no início da marcha. O prefeito e o governador de São Paulo também compareceram ao evento. 

As imagens aéreas indicam que, neste ano, o público foi menor em comparação com edições anteriores, que chegaram a reunir mais de 2 milhões de pessoas. 

Os participantes percorreram três quilômetros e meio, do centro até a zona norte da cidade. O ponto final da caminhada foi nesta praça ao lado do aeroporto Campo de Marte. No local, foi montado um palco que recebeu shows de música gospel.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.