Laudo aponta álcool e remédio no corpo de empresário que matou policial em SP

Laudo técnico-científico da Polícia Civil apontou que o empresário que recebeu policiais a tiros estava sob efeito de álcool e de remédios para tratamento de insônia

Da redação

Laudo aponta álcool e remédio no corpo de empresário que matou policial em SP
Empresário recebe policiais a tiros em mansão de São Paulo
Reprodução/TV Band

Uma semana antes do Natal, um crime em um bairro rico de São Paulo mobilizou a polícia. Investigadores atrás de ladrões foram recebidos a bala por um morador, que pensou que eles fossem assaltantes. Na troca de tiros, três pessoas morreram, inclusive uma policial.

Um laudo técnico-científico da Polícia Civil apontou que o empresário estava sob efeito de álcool e de remédios para tratamento de insônia quando cometeu o crime. Agora, a investigação apura se as substâncias podem ter provocado alucinações e confusão mental em Rogério Saldino.

Identificados com distintivos da polícia civil, os investigadores Milene e Felipe buscavam informações na tentativa de esclarecerem um furto que aconteceu em uma casa na mesma rua.

Com exclusividade, o Jornal da Band teve acesso às imagens que mostram o furto. Dois ladrões levaram objetos da casa e fugiram com o carro da família.

A policial Milene foi atingida três vezes. O parceiro reagiu e matou o empresário. O vigilante tentou pegar a arma do patrão, mas também acabou morto.

O fim da investigação deve ser o arquivamento, já que o autor do crime morreu no tiroteio.

Mais notícias

Carregar mais