Ao lado do candidato à vice-presidência Tim Walz, Kamala Harris fez a primeira entrevista como candidata democrata à Casa Branca. Falando à rede CNN, Kamala defendeu as ações do presidente Joe Biden na economia e disse que nenhum outro governo conseguiu criar tantos empregos. E disse que a prioridade num provável mandato será a classe média.
Em uma disputa com Donald Trump, Kamala aproveitou a entrevista para fazer aceno aos eleitores indecisos e até republicanos que não se identificam com Trump. Disse que quer ter na sua futura equipe de governo integrantes do partido republicano.
À frente nas pesquisas, havia expectativa se Kamala teria capacidade pra falar de improvisos de temas espinhosos. A democrata mostrou segurança e não cometeu nenhum deslize na entrevista. Trump, que acompanhava em tempo real, se limitou a criticar dizendo que a entrevista foi chata.
Donald Trump fez um mega comício na Pensilvânia nesta sexta-feira (30) à tarde, estado onde o candidato republicano foi alvo de um atentado no mês passado.
Os candidatos sabem que a Pensilvânia pode decidir o próximo presidente dos Estados Unidos. Será aqui o palco do debate marcado para o próximo dia 10 de setembro. Kamala e Trump aparecem tecnicamente empatados, impossível prever um vencedor.