Jardim Botânico do Rio de Janeiro reabre para visitação sem agendamento

Um dos pontos mais bonitos do Rio de Janeiro dispensa agendamento para visitação

Da Redação, com Jornal da Band

Jardim Botânico reaberto no Rio para visitação
Reprodução TV

Uma das atrações mais bonitas do Rio de Janeiro está aberta ao público sem necessidade de agendamento. O Jardim Botânico foi reaberto após mais de um ano fechado por causa da pandemia do Covid-19.

Com uma área de 54 hectares, o Jardim Botânico atrai turistas e cariocas em busca de um passeio ao ar livre e de normalidade. “Poder estar aqui ao livre, com as crianças brincando e vendo tanta beleza é muito especial”, contou uma visitante.

“A pessoa só precisa comprar o seu ingresso e vir aqui aproveitar esses 50 hectares de área ao ar livre, a nossa coleção botânica e todas as nossas riquezas históricas que o Jardim Botânico do Rio de Janeiro proporciona”, conta Ana Lúcia Santoro, presidente do Jardim Botânico.

O Jardim Botânico mantém os protocolos de segurança por conta do coronavírus, como o uso de máscara durante todo o passeio.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.