Influenciadora Duda Martins acusa auditor de abuso sexual; defesa nega

Os fatos teriam acontecido em 29 de dezembro, após encontro em um bar da Praia da Ponta Verde

Rafaella Ramos, do Jornal da Band

A Polícia Civil investiga a denúncia da influenciadora digital Eduarda Martins, que acusa o auditor fiscal Luís Campos, um turista de Brasília, de abuso sexual depois de ser dopada após um encontro em um bar de Maceió, em Alagoas.

A denúncia aconteceu após os dois se conhecerem pelas redes sociais. Os fatos teriam acontecido em 29 de dezembro, após encontro em um bar da Praia da Ponta Verde.

“Isso aconteceu no dia 29, nesse bar na orla, três, quatro horas, porque eu não vi muito bem a hora. Simplesmente, minha memória apagou, eu não lembro mais como eu fui para a casa dele, porque eu acordei lá. Eu não lembro o que eu fiz, não lembro se eu estava sozinha ou não”, acusou Duda Martins, que tem mais de 200 mil seguidores e ficou famosa por mostrar seu processo de emagrecimento e de reeducação alimentar.

Exames de corpo de delito e toxicológico foram realizados.

“Nenhuma mulher quer estar com as suas partes íntimas machucadas, nenhuma mulher quer estar com hematoma no peito, nenhuma mulher quer estar com um galo na cabeça”, completou Eduarda.

A defesa do auditor fiscal Luiz Campos diz que o cliente é inocente.

“Ele está disposto a falar e a explicar. Entregamos provas à autoridade competente para mostrar que, de fato, ele é inocente”, garantiu a advogada Graciele Queiroz.

A advogada de acusação pediu para que Luiz Campos ficasse na capital alagoana, mas não foi atendida e ele já voltou para Brasília.

A delegada Maria Angelita, que conduz o inquérito, preferiu não dar entrevistas.

Mais notícias

Carregar mais