Homem-aranha do crime, preso 89 vezes, volta a cometer roubos em Curitiba

Câmeras de segurança flagraram o suspeito escalando apartamento e saindo da residência com uma televisão

Por João Marcelo

Um criminoso apelidado como “homem-aranha” foi flagrado escalando dois prédios para cometer roubos no bairro Vila Izabel, em Curitiba, na madrugada desta terça-feira (7). 

Em um dos prédios, ele escalou até o segundo andar, invadiu o apartamento pela janela e saiu com uma televisão de 70 polegadas. Na outra residência, o suspeito conseguiu chegar até o quarto andar. 

O bandido ficou conhecido como “homem-aranha” por cometer crimes escalando paredes há mais de dez anos. Ele já foi preso 89 vezes ao longo da vida e tem condenações por furto que somam mais de 50 anos.

O suspeito já passou mais de 20 anos atrás das grades, mas costuma se aproveitar do benefício da saída temporária, por não ter cometido crimes hediondos, para escapar e voltar a cometer crimes. 

A reportagem da Band questionou a Justiça do Paraná sobre os motivos do bandido não estar preso e não ter mandados de prisão em aberto, mas não recebemos uma resposta.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.