Foragido, influencer suspeito de atropelar fisioterapeuta apaga redes sociais

Vítor Freestyle é investigado por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de matar, durante acidente que vitimou fisioterapeuta que tinha acabado de casar

Por Marcus Sadok

Foragido da justiça há dois dias, o influencer digital Vitor Freestyle deletou as redes sociais onde tinha quase 300 mil seguidores. Ele tem a foto estampada no cartaz do portal dos procurados do “Disque Denúncia”.

Segundo a polícia, Vitor Vieira Belarmino dirigia uma BMW, em alta velocidade, na orla do Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Tochiro Kikuda, que tinha acabado de casar. Ele não parou para prestar socorro. A esposa da vítima, quase atingida, só deve prestar depoimento na semana que vem.

Vítor é investigado por homicídio com dolo eventual por assumir o risco de matar. Outras cinco mulheres estavam dentro do conversível dirigido por ele. Em depoimento, uma testemunha descreveu como o influencer e as amigas retiraram o corpo de Fabio Kikuta de dentro do carro após o atropelamento.

Segundo a testemunha, "os ocupantes do veículo auxiliaram para que o corpo da vítima fosse colocado para fora do carro, mesmo com a BMW ainda em movimento”. Uma das cinco ocupantes do carro, Amanda Camargo, contou que Vitor estava um “pouco rápido".

O carro foi apreendido horas depois do acidente com várias marcas do atropelamento. No interior do veículo, havia documentos e uma taça quebrada com manchas do que parece ser vinho.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.