Fonte da PF afirma que câmeras mostram tapa no filho de Moraes

Informação sobre a agressão física ao filho do ministro Alexandre de Moraes foi apurada pela repórter Lana Canepa, da Band Brasília

Por Lana Canepa

Imagens devem comprovar tapa no filho de Alexandre de Moraes
Divulgação/STF

Câmeras flagraram o momento em que o filho do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), levou um tapa do empresário Roberto Mantovani, de 70 anos. A informação foi apurada pela repórter Lana Canepa, da Band Brasília, com uma fonte da Polícia Federal.

Com isso, segundo a fonte ouvida, as imagens do aeroporto de Roma, onde houve a confusão, confirmam que o relato do ministro é mais fiel aos fatos. Sob investigação, os suspeitos também teriam ofendido o próprio ministro e familiares dele.

Pelo que foi descrito, o filho de Moraes teria sido atingido no braço, o que fez os óculos dele caírem no chão. As imagens devem chegar ao Brasil até a próxima sexta-feira (21).

Ao todo, três pessoas são investigadas: o casal Roberto e Andréa Mantovani, sogros de Alex Zanatta, que também estava no momento da suposta agressão ao ministro. Os três negam os ataques.

No fim de semana, o casal Mantovani divulgou uma nota em que pediu desculpas ao ministro pelo que classificou como “equívoco interpretativo”. O texto ainda destaca que, após a esposa de Roberto ter sido ofendida por um jovem (filho de Moraes), ele precisou agir para “contê-lo”.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.