Não acredito, diz Oinegue sobre desculpas de cartola por beijo em campeã mundial

Presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) deu um beijo na boca da atacante Jenni Hermoso durante a premiação da Copa do Mundo Feminina

O pedido de desculpas de Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), por ter dado um beijo na boca da atacante Jenni Hermoso durante a premiação da Copa do Mundo Feminina não foi bem visto pelo jornalista Eduardo Oinegue, no Jornal da Band desta segunda-feira.

A cena constragedora aconteceu minutos após a vitória da Espanha sobre a Inglaterra na decisão do Mundial. A atacante mostrou descontentamento com a atitude e o dirigente disse que o ato "foi sem má fé em um momento de máxima efusividade". O pedido de perdão foi criticado por Oinegue.

"Num video divulgado para se defender, o presidente da Federação Espanhola de Futebol chegou a dizer o seguinte: "Certamente me equivoquei, tenho que admitir". Acredita quem quiser. Eu não acredito. Eu só vou acreditar num imbecil dizendo que se equivocou no dia em que ele pedir desculpas por beijar na boca um cachorro da polícia cheio de baba. Ai talvez dê para acreditar em equívoco".

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.