Debate na Band terá confronto direto, e candidatos de SP poderão circular no cenário

Nesta segunda-feira (14), Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol) participam do debate organizado pela Band, em confronto por São Paulo

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Em São Paulo, os candidatos Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (Psol) já confirmaram presença no debate transmitido pela Band, nesta segunda-feira (14). Na primeira parte, cada um terá dois minutos para responder a uma mesma pergunta feita pela produção.

Logo na sequência, vem o primeiro confronto direto. Cada candidato terá 12 minutos para administrar como achar melhor. Eles podem se movimentar pelo cenário, mas, enquanto um falar, o outro deve evitar gestos bruscos ou reações que atrapalhem o raciocínio do adversário.

No segundo bloco, quatro jornalistas do Grupo Bandeirantes fazem perguntas de forma intercalada, com comentário do opositor. Para a resposta e réplica, o candidato terá três minutos. O comentário terá um minuto.

O terceiro bloco começa com mais um confronto direto, novamente com 12 minutos disponíveis para cada candidato.

Nas considerações finais, eles terão dois minutos cada para falar, a partir dos cinco temas mais pesquisados pelos eleitores durante o debate.

A Band realizará o debate em 13 cidades, nesta segunda, às 22h30, com transmissão na TV aberta, BandNews TV, Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Bandplay e Band.cpm.br.O Google também participa por meio da Sala Digital Band Google.

A direção da Band liberou o sinal para que outros veículos possam transmitir o debate simultaneamente.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.